quarta-feira, 6 de maio de 2015

Decorando Casa - Cantinho do Café

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Bem, eu adoro um cafezinho, e entre um café e outro pensei...que tal sugerir decorações para o cantinho do café das minhas leitoras! Alias todo mundo tem que ter um cantinho do café, chá ou achocolatado em casa ! Então vamos vem ver as sugestões pra deixar o cantinhos ficar mais aconchegante!

Olha que bacana essa ideia, feita com papel!


As xicaras precisam de uma atenção especial, um arranjo com flores caem bem!

 





Acho legal sinalizar o cantinho do café de alguma forma , com um quadro, um adesivo, ou escrito manualmente. Eu amo esta ideia!

Agora e com vocês! Posta na o cantinho do café com a #baratinha eu que fiz
 Comentem o que estão achando das postagem!

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário