sexta-feira, 27 de março de 2015

Recriando - Molduras

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Esta semana recebi um desafio, da leitora Anne Oliveira, ela me envio imagem de moldura de quadro sem o vidro, para que eu desse uma sugestão de como ela poderia reciclar esta peça.
"Adorei o desafio Aninha! Preparei tudo com muito carinho!
Aproveite as sugestões"
 
1ª Sugestão - Esta ideia e ideal para uso no quarto ou na sala, pinte a moldura na cor que você preferir, eu sugiro preta ou branca, no centro da moldura cole na parede uma palavra com letras em madeira. Se você preferir pode colar miniatura de objeto que você mais gosta!

 
Que tal colocar um fio de um lado para o outro e pendurar sua fotos com prendedores de roupa? Pinte ou forre a moldura e os prendedores com tecido !Ideal para sala e quarto!
 
 
Se for pra deixar a cozinha ainda mais simpática, este quadro e ideal, você vai precisar apenas de talheres! Para não ter nada de custo, você pode colar os talheres diretamente na parede!

 
Esta sugestão bacana e combina com todos os ambientes! Como fundo da moldura você usa tela de galinheiro e usando ganchos pendure miniaturas de utensílios de cozinha ou pra usar no quarto você pode pendurar brincos e colares. 

 
E então gostou das sugestões Anne? Espero que sim! Agora e com você, envie pra gente a foto da sua moldura Recriada, para mostrarmos aqui no blog!
Um grande beijo, e até a próxima!
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário