quinta-feira, 19 de março de 2015

Tudo no Lugar -Organizando brinquedos


Olá Pessoal, tudo bom com vocês?

Apesar de não ter crianças em casa, é pode acreditar minhas crianças crescerão, são quase todos adolescentes. Mas tenho sobrinhos, e sobrinhos neto, além de filhos das minhas amigas então pra felicidade deles e da mãe de cada um e que eu me inspirei pra fazer este post. Espero colaborar!
 
Dica: Aproveite os vãos livres da estante ou do rack, e coloque caixas de plástico ou de papelão.
 Seria legal forra-la com papel de presente ou papel contact.


Cestos pendurados na parede além de organizar, contribui na decoração, e você pode pendura-los na altura dos pequenos. Aí tem varias opções de cestos, aramados, de plásticos... uma boa pedida são cestos de prendedores de roupa, que tal?
 

As sapateiras de pendurar atrás da porta são ótimas para guardar bonecas, carrinhos, material de escola, além de praticas e econômicas  Esta ideia e muito bacana!


Potes de vidro são excelentes para organizar a casa toda, ainda contribuímos com meio ambiente na reutilização destes potes. Você pode colocar dentro deles a coleção de carrinhos dos seus filhos.
 

  Os balde de alumínio ficam lindos na decoração, porem o preço e um pouco elevado, aqui em São Paulo você pode encontrar mais em conta no centro da cidade. 


           Mais baldes, esses são de plásticos e estão presos um ao outro.
 


Pra finalizar vamos reutilizar embalagens de shampoo? Ficou muito divertido!
 
 
Espero que tenham gostado! Agora e só chamar a criançada para organizar.
Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário