segunda-feira, 27 de abril de 2015

Decoração - Quarto de Bebê - Quadros

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Continuando com nossas sugestões de decoração do quarto do bebê, uma ótima ideia são os quadrinhos feitos para decorar as paredes. Vem ver as sugestões de quadros, que você mesmo pode fazer!

Encontrei essas imagens na internet e observando bem, não e tão difícil de fazer, veja na prateleira a itens como a letra G que nada mais e do que uma letra de madeira revestida com lã, fácil de fazer e barato, comprando uma tela de pintura encontrada facilmente e loja de armarinho, transfira um molde de um animalzinho em tecido, no caso girafa, o outro quadrinho, compre um quadrinho em loja de R$1,99, retire a foto que esta nela, coloque uma de sua escolha e a escrita HELLO, você pode escrever com lã ou cola. Muito fácil!

 
Aqui os personagens foram feitos com feltro!

 
Aqui você pode usar tampa de caixa de sapato, revestir com papel de presente e colar o molde vazado de animais por exemplo!

 
Os recortes de animais em tecidos com desenhos diferentes, mais do mesmo tom!

 
Mais uma ideia, com tecido ou papel!

 
Esta e uma ideia muito criativa, feito com pintura, eu amei!

 
Com essas mesmas ideias , forme o nome do seu bebê. Olha que lindo!

 
Os botões também formam lindos quadros, faça o desenho do que quiser e cubra com botões coloridos e de vários tamanhos!

 
Pra finalizar recorte papelão em formato de animais revista com papel colorido, deixe uma abertura no meio para colocar a foto do seu bebê , não e genial!

 
Espero que essas ideias sirvam de inspiração na decoração do quarto do seu bebê, falta pouco pra deixar o quarto perfeito!
 
Beijos e até a próxima!
 
Veja mais:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário